quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meu amigo, meu anjo!


Uma coisa e certa ninguém entram na nossa vida por acaso, cada pessoa que entra em nossa vida tem um proposito.
Meu querido amigo estou ao seu lado em qualquer momento.
A nossa amizade começou por acaso mais aos poucos nos tornamos amigos inseparáveis.
Os momentos que passamos conversando sao maravilhosos. Da vontade de fica conversando com você 24 horas por dia.
O seu abraço faz eu me senti segura, a maneira que você me trata demostra que eu sou muito importante para você.
E muito bom sabe que tenho um amigo que gosta de mim da maneira que eu sou.
Sei que posso confiar em você, você nao mente pra mim, você diz as coisas mesmo sabendo que eu posso fica chateada, porem sabe que depois eu vou agradecer por você ter me mostrado meu erro.
Você acredita em mim, quando nem eu mesmo acredito.
Você me passa confiança, me mostra que independente da minha decisão você me ama e me apoia.
Quero poder conta com a sua amizade para sempre.
Quero ter a certeza que toda vez que eu preciso de um amigo (independente do momento) você vai esta aqui perto de mim me dando todo o apoio do mundo.
Nao troco a sua amizade por nada nesse mundo, pq eu te amo e quero a sua amizade para sempre ao meu lado!
Obrigado por existir meu eterno amigo e anjo! s2'


Nenhum comentário:

Postar um comentário