sábado, 5 de maio de 2012

Livro: O CÉU ESTÁ CAINDO

Ao retornar ao trabalho, Dana entrevista o jovem milionário e provável candidato ao Senado, Gary Winthrop, que, no dia seguinte, é assassinado em sua casa por ladrões de obras de arte.
Tudo leva a crer tratar-se de um crime comum, mas Dana desconfia de ladrões que matam sua vítima e se esquecem de levar as obras mais valiosas. E resolve investigar o caso mais profundamente. Logo descobre que, nos últimos meses, outros cinco membros da família Winthrop, uma das mais generosas, poderosas e famosas do mundo, também morreram em acidentes fatais. Certa de que ali havia mais que coincidência, Dana resolve investigar os casos, apesar de todos os que entrevista, e mesmo seus superiores, não acreditarem em suas suspeitas.
Envolvida na busca de novos fatos, Dana viaja para a França, Alemanha, Itália, Rússia e até para o Alasca, apurando fatos e buscando a real ligação entre as mortes. Sem perceber que, ao remexer em fatos esquecidos no passado ela está colocando em risco a própria vida e a de seus entes mais queridos, Dana começa a desvendar o mistério. E descobre uma intriga de proporções gigantescas que pode por em risco a segurança de todo o planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário