quarta-feira, 4 de abril de 2012

Livro: CONTE-ME SEUS SONHOS


Ashley Patterson é uma mulher de 20 e poucos anos, que nasceu nos Estados Unidos, é a "miss perfeita".
Toni Prescott tem 22 anos, nasceu na Inglaterra, é cheia de vivacidade e ousadia. Adora cantar.
Alette Peters tem 20 anos, nasceu na Itália, é tímida e adora pintar.
O que elas tem em comum? são bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um julgamento jamais visto, no qual a defesa lança mão de provas bizarras, porém cientificamente autênticas. De Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, Todas moram em Cupertino e trabalham em uma empresa no Vale do Silício. Todas tem problemas de personalidade, e a morte e a dor estão presentes em suas vidas.
À primeira vista, a história não parece muito interessante, mas a situação muda quando Ashley começa a ter lapsos de memória.
De repente, ela se vê acusada de assassinatos que jura que não cometeu. Como provar isso, sendo que existem muitas evidências de sua presença nas cenas do crime?
Ashley decobre qual é o seu problema, uma doença que alguns até alguns médicos duvidam de sua existência. Alguns acreditam, outros não. Então como provar sua inocência se nem mesmo os médicos concordam a respeito disso? Isso a leva a um julgamento impressionante e imprevisível no tribunal. Toni e Alette poderiam ajudá-la, mas porque não o fazem? Afinal, o que uma tem a ver com a outra?
CONTE-ME SEUS SONHOS é magnética, Com revelações surpreendentes que tornam a história irresistível, o livro é repleto de mistérios e descobertas da primeira à última página.


Nenhum comentário:

Postar um comentário