sexta-feira, 22 de julho de 2011

Preço do Amor!

          Uma tarde, um menino aproximou-se de sua mãe, que preparava o jantar e entregou-lhe uma folha com algo escrito. Em seguida. ela secou as mãos tirou o avental e leu o escrito.

  • Por contar a grama.......................................R$ 5,00
  • Por limpa meu quarto....................................R$ 5,00
  • Por ir ao supermercado.................................R$ 2,00
  • Por cuidar do meu irmão...............................R$ 2,00
  • Por tirar o lixo...............................................R$ 5,00
  • Por meu boletim............................................R$ 10,00
  • Por limpar e varrer........................................R$ 5,00
  • Total da divida..............................................R$ 34,00
          A mãe olhou o menino, que aguardava cheio de expectativa. Finalmanete ela pegou uma lápis e no verso da mesma nota ela escreveu:
  • Por levaste nove meses em meu ventre e date a vida..............Nada
  • Por tantas noites sem dormir e orar por ti e curar-te...............Nada
  • Por medo e aflições por tua causa..........................................Nada
  • Pela comida, roupas e brinquedos..........................................Nada
  • Por dedicar minha vida a ti, adaptando meu trabalho , minha moradia, meu lazer..........Nada
  • Custo total do meu amor........................................................Nada
         Quando o menino terminou de ler o que sua mãe havia escrito, tinha os olhos cheios de lágrima olhou nos olhos da mãe e disse: "Eu te amo" "mamãe"!!
          Logo após, ela pegou uma lápis e escreveu com uma letra enorme: " * Totalmente pago"!
         Para os que ainda tem felicidades de terem as suas mães, reflitam...Ainda é tempo. Para os que já perderam o contanto físico; Lembre-se que ainda existem outras mães (sua esposa por exemplo).
         Para vocês dedicarem o carinho, mostre o amor por sua mãe hoje, para não sentir remorso amanhã.


PENSE NISSO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário